O amor me diz tantas verdades, tantas mentirAs. O amor é cruel. Ele também sente dor, também chora. Já me disseram que é uma tal de ferida que se tem e não se sente. Concordo, mas discordo de se um contentamento descontente. É um contentamento contente, contido algumas vezes. Voraz em outras. Mas nunca descontente. Descontentaçao não te da amor, não te traz amor. O amor conversa comigo todos os dias. Conversa devagar, conversa baixo. As vezes ele grita de me deixar surda, outras encabulada. O amor me faz promessas, me faz juras. Mas ele esquece algumas, lembra de outras e surpreende sempre. Quando decidi conversar com o amor, decidi me abrir a ele. Me confessar de pés juntos, me dedicar. Decidi que precisava saber o que era amar, saber o que é ser amado. Saber o que é o amor. Mas nunca irei entendê-lo de verdade. Só consigo entender que sou feliz amando, que sou feliz sendo amada. Mesmo sabendo desse amor inconstante, torto, mas amor verdadeiro, que ninguém nunca irá arrancar de mim. Ah, esse amor…

Sobre cahmunchen

Precisa de mais Mais de mim Mais disso Mais daquela liberdade de encontro ao mundo Mais de poder correr sem parar Sentir o vento pelos meus cabelos Poder sorrir e falar Poder abrir os braços e gritar Encher os pulmões de ar e pular
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

