fiz uma promessa. prometi que hoje foi meu último corte de cabelo, prometi deixá-lo crescer até a mudança. prometi e prometo que em fevereiro de 2017 estarei mudando pra minha cidade da luz, minha cidade do amor, cidade dos meus encantos maravilhosos. prometi que meu próximo corte de cabelo será em 2017, em fevereiro de 2017, num salão nessa cidade. prometo que aqui, no máximo cortarei a franja ou irei tirar as pequenas pontas duplas do cabelo. prometi que deixarei crescer e lá terei um novo corte, um corte como de costume. prometi que em Paris tudo irá mudar, e que pra cá deixarei só a felicidade do passado. prometi que lá vou construir meu futuro de verdade. prometi que promessa finalmente será cumprida e realizada.

Sobre cahmunchen

Precisa de mais Mais de mim Mais disso Mais daquela liberdade de encontro ao mundo Mais de poder correr sem parar Sentir o vento pelos meus cabelos Poder sorrir e falar Poder abrir os braços e gritar Encher os pulmões de ar e pular
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

