eu não vejo a hora de acontecer. não vejo a hora de sentir o cheiro da cidade de novo. não vejo a hora de descer as escadas do metro correndo por estar muito atrasada. não vejo a hora de fumar um cigarro acompanhado de um café numa noite fria e chuvosa. não vejo a hora de trocar olhares no metro com desconhecidos lindos. passear de trem pro outro lado da cidade e admirar cada casa, cada árvore, cada canto dos pássaros. não vejo a hora de voltar, beijar seu chão e dizer “voltei, voltei pra minha terra, pra onde meu coração bate mais forte, pra onde eu posso dizer que sou feliz”. não vejo a hora de voltar e assistir toda aquela magnitude. não vejo a hora de sentir a chuva caindo em meus cabelos e ter que correr em busca de abrigo. não vejo a hora de ter meu canto, de olhar pra janela e ver, seja a torre, seja a catedral, sejam os seus telhados ou o prédio enorme. não vejo a hora de tirar essa ânsia do meu peito, de tirar esse nó na garganta. não vejo a hora de chegar e chorar de saudade, de quanta falta em senti de você. de chorar tudo o que eu não consegui fazer em janeiro porque não era a hora, eu não iria ficar, não era o momento. não vejo a hora de chegar , acordar de manhã e precisar ir a padaria. não vejo a hora de chegar e ver seus museus. não vejo a hora de chegar e ver seus jardins cheios de pessoas e arte. não vejo a hora de chegar e me perder com tanta beleza pelas suas ruelas. não vejo a hora de chegar naquela sua bonita avenida e me divertir com os turistas, me encantar nas vitrines. não vejo a hora de jantar ou almoçar em seus restaurantes. não vejo a hora de dizer que enfim cheguei e que não irei mais embora. não vejo a hora de chegar, não aguento mais esse sentimento me sufocando. não vejo a hora.

Sobre cahmunchen

Precisa de mais Mais de mim Mais disso Mais daquela liberdade de encontro ao mundo Mais de poder correr sem parar Sentir o vento pelos meus cabelos Poder sorrir e falar Poder abrir os braços e gritar Encher os pulmões de ar e pular
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

